quinta-feira, 6 de novembro de 2008


Reflexão Cristã

“Aquele que foge de Deus pela manhã, dificilmente o encontrará no restante do dia." Jhon Bunyan


Reflita verdadeiramente nessa frase...
Você tem buscado ao Senhor a cada amanhecer? Tem pedido a Ele que tome o controle sobre todo o seu dia?
Nesses últimos meses, o Senhor me despertou pra isto, tem feito toda a diferença nos meus dias. Experimente também!
Tire um tempo a cada manhã para dedicar ao Senhor, para tributar louvores a Ele e lhe pedir que cuide de você. Diga que precisa de Seus cuidados e direção em todo o seu dia. Pergunte como Ele quer que seja o seu dia, e o que quer que você faça.
Diga: “Senhor, dê-me sensibilidade ao Teu Espírito Santo, pois quero fazer a Tua vontade durante todo o meu dia. O Senhor tem a liberdade para dirigir minha vida. Eis-me aqui!”
E mais, peça ao Pai que isto se torne um hábito, e trabalhe para que isto aconteça. Mas não deixe que vire uma rotina, como uma mera obrigação ou simples egoísmo de acumular “pontos no céu”. Adquira um hábito saudável à tua alma!
Você vai ver que seus dias serão diferentes...Mais abençoados, proveitosos e lindos, e que principalmente, nos dias em que a correria não permitir o seu momento com o Pai, a tua própria alma te lembrará de buscá-lo e se inquietará até que isso aconteça, porque haverá um chamado maior, uma ligação maior entre você e o Senhor. Aí você saberá, na prática, o que é uma alma anelando a presença do Pai.

*Se precisar de ajuda, me procure. Terei prazer em ajudar.

Não perca mais tempo! Aprenda a viver, de fato, na dependência de quem tem todo o poder e sabedoria para dirigir seus passos e seu coração: Jesus Cristo.

Leia Salmos 5:3 e 143:8

Nenhum comentário: